Casa em Condomínio 3 dormitórios


  • Código
    4736
  • Quartos
    3
  • Sala
    1
  • Suíte
    1
  • Vagas
    2 (Coberta)
  • Banheiros
    3
  • Área Privativa
    170.01m²
  • Área Total
    212.91m²

Sobre este imóvel

Lindo sobrado em condomínio, sem custo mensal e em localização privilegiada!

Excelente sobrado semi-mobiliado, localizado em condomínio sem taxa condominial, ideal para quem busca conforto, privacidade e economia. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um living amplo com dois ambientes e sacada, proporcionando ótima iluminação natural e ventilação.

Dispõe ainda de lavabo, terraço com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer, e sótão com possibilidade de terceiro dormitório, escritório ou espaço multiuso, ampliando ainda mais o potencial do imóvel.

Possui 2 vagas de garagem para carros pequenos ou 1 vaga para veículo de grande porte, garantindo praticidade no dia a dia.

Localização simplesmente excelente, a apenas 600 metros do Shopping Iguatemi, próximo a todos os recursos do bairro, como supermercados, escolas, serviços, restaurantes e vias de fácil acesso.

Uma oportunidade única para morar bem, com conforto, espaço e ótima valorização.
Agende sua visita e venha se encantar!

Características do Imóvel

  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha Americana
  • Cozinha Planejada
  • Despensa
  • Escritorio
  • Lavabo
  • Living Hall
  • Sacada
  • Sacada Com Churrasqueira
  • Sala Jantar
  • Sala T V
  • W C Empregada

Infraestrutura

  • Condominio Fechado
WhatsApp